Finalistas do ISIA denunciam falta de organização na cerimónia de graduação
Finalistas do ISIA denunciam falta de organização na cerimónia de graduação
ISIA

Um grupo de finalistas do Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA) manifestou, através de um comunicado, a sua indignação e frustração face ao incumprimento das datas e compromissos assumidos pela instituição relativamente à cerimónia de outorga de diplomas.

De acordo com a denúncia, enviada ao Imparcial Press, os estudantes lamentam que, após anos de esforço, sacrifícios financeiros e emocionais, estejam a ser confrontados com falta de organização e transparência, comprometendo um dos momentos mais importantes das suas vidas académicas.

A cerimónia, que já havia sido comunicada a familiares e amigos, levou muitos a viajarem grandes distâncias, com investimentos em passagens, alojamento e vestuário, apenas para se depararem com a incerteza e falta de compromisso por parte da instituição.

Outro ponto que gera preocupação entre os finalistas é a decisão de realizar a cerimónia no auditório da instituição dentro de apenas cinco dias.

Os estudantes consideram que a escolha do espaço é inadequada para comportar a quantidade de finalistas e seus convidados, podendo resultar em sobrelotação, desorganização e riscos para a segurança dos presentes.

Diante da situação, os estudantes exigem um posicionamento imediato do ISIA e uma solução concreta para o problema, visto que, até ao momento, a instituição não se pronunciou.

“Não é apenas uma data a ser adiada ou alterada, são sonhos e sentimentos a serem ignorados. Precisamos de respostas urgentes e de um compromisso real da instituição com aqueles que confiaram nela”, lê-se no comunicado dos finalistas.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
error: Conteúdo protegido