
Eu vi tanta gente com um sentido de hipocrisia, partilhando uma passagem que muito me deixou a refletir ” É CHEGADA A HORA DE SEPARAR O FEIJÃO DAS PEDRAS, PARA NÃO LEVAR AS PEDRAS EM 2023″
Estive analisar de forma minuciosa, quem são as pedras e o porque da facilidade de nos colocarmos no lugar de feijão quando muitas vezes somos as pedras dentro do feijão?
Hoje quando jovens que ainda estão nas fraldas e tem o querer por uma mulher de ideologias firmes e essa não olhar para ele, o mesmo pega o telefone com uma mente infantil e faz acusações, de maneiras a difamar quem não lhe quer.
Hoje a hipocrisia não nos permite desenvolver e ter sucessos sociais, gastamos tanto tempo precioso de nossas vidas para observar o que o outro faz e de forma errada, para depois inverter os conceitos e virem partilhar nas redes sociais….
Para que perder tempo olhando um outro que nem se preocupa com a nossa existência?
Devemos parar e pensar se realmente somos o feijão ou as pedras na vida de outrem.
Quem tem sucesso social e profissional, tem uma legião de hienas prontas para poderem devorar, quem tem insucesso como certos que se acham feijões, tem apenas a presença de moscas por serem os únicos que amam a podridão!
Para 2023 eu quero me rever, deixando de ser a pedra entre o feijão. Quem é rei não precisa mostrar a coroa 👑 para ser reconhecido e aplaudido como tal.
Se realmente vós sois o feijão, não precisam bater no peito como os fariseus 🤣🤣🤣 crie vergonha na cara e vai a luta da conquista e ajude a criar uma sociedade onde: os que não sabem o custo do grão de arroz se acham juízes e justos denegrindo a vida do irmão.
Que contraditórias são essas? São Paulo aos coríntios chamou atenção sobre a legitimidade do juíz justo e sem mácula, quando pequenos ladrões se fazem de juízes da justiça eu paro para ver o sentido que estes têm sobre a vida a conclusão:
Os que mais apontam dedos são os que têm insucessos em suas vidas sociais, profissionais, amorosas e familiares.
NR: Texto publicado no mural do Facebook da autora