Cidadão assassinado com uma faca no pescoço após uma briga de bar na Centralidade do Capari
Cidadão assassinado com uma faca no pescoço após uma briga de bar na Centralidade do Capari
Maninho

Um cidadão nacional que respondia pelo nome Aureliano Denilson, mais conhecido por Maninho, foi ontem, sábado, 13, assassinado com uma arma branca (faca) após um pequeno desentendimento durante um convívio entre amigos, na Centralidade do Capari, no município do Dande, província do Bengo.

Segundo as informações, o facto terá ocorrido por volta das 5 horas, quando um grupo de jovens se encontravam em convívio a moda angolana (consumindo bebidas alcoólicas) nas imediações do “Bar 3E” e surgiu um desentendimento entre a vítima e o seu assassino de nome Edson Pambo.

Quando todos pensaram que tudo havia sido ultrapassado, o jovem assassino (de 21 anos) se deslocou à sua residência munir-se de uma faca de cozinha, tendo regressado ao local da “barafunda” e desferiu um golpe fatal na região do pescoço da vítima, causando ferimentos graves. Após a acção, o assassino se colocou em fuga.

Maninho ainda foi socorrido pelos amigos, tendo sido transportado a uma unidade hospitalar em Luanda, onde infelizmente veio a falecer.

De acordo com as informações, o acusado pôs-se em fuga à capital do país (Luanda) concretamente no bairro do Sambizanga, mas através de um trabalho de inteligência criminal realizado pelos efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) e do Serviço de Investigação Criminal (SIC) o mesmo acabou detido e será presente ao Ministério Público para ulteriores trâmites processuais.

No entanto, a família do malogrado – que agora exige justiça – comunicou ainda ontem que o passamento físico de Aureliano Denilson, informando que o óbito está a decorrer em casa do seu avô, localizado no bairro Prenda, junto ao Lote 22.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
error: Conteúdo protegido