Advogado homossexual encontrado morto – Suspeita-se de um dos parceiros
Advogado homossexual encontrado morto - Suspeita-se de um dos parceiros
Admar Bendrau

Um advogado angolano, Admar Gerson Ornelas Bendrau, de 41 anos, foi encontrado morto no dia 15 de fevereiro em seu apartamento na zona de Mutamba, em Luanda. As suspeitas recaem sobre um rapaz com quem o malogrado mantinha uma relação de intimidade.

A história começa quando no dia 14 de Fevereiro, o advogado encontrava-se no apartamento com um alegado parceiro. De repente, outro rapaz, de nome “Richard”, de 25 anos, apareceu e começou a manifestar ciúmes depois de o namorado traidor com outro parceiro.

De acordo com análises, tudo indica que se tratava de um trio amoroso. O enciumado Richard, após flagrar o advogado com o outro, optou por se retirar do local, deixando os dois em paz.

No dia seguinte, um amigo do malogrado, de nome Adilson, foi ao apartamento e encontrou Admar Bendrau sem vida. Segundo apurou o Club-K, os resultados da perícia policial indicam que o advogado terá falecido por asfixia, o que deduz que houve agressão no apartamento.

O rapaz com quem Admar Bendrau estava no apartamento encontra-se foragido. Entretanto, a polícia angolana deteve “Richard”, o jovem de 25 anos, que jura de pés juntos que não matou a vítima.

in Club-K

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido