
Um agente de 1° Classe da polícia nacional colocado no Comando Municipal de Viana, de nome Yuri de Carvalho Pascoal, de 37 anos, cansado de viver, decidiu covardemente, no passado dia 14 do corrente mês, pôr fim à sua própria vida, com uma simples corda.
O facto ocorreu no interior da sua residência onde o mesmo vivia com a família, localizada na rua da Praça, no bairro Titanic, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.
Em Fevereiro deste ano, um outro efectivo da polícia nacional, que respondia pelo nome de Fernando Susso Chambuaco, de 35 anos, suicidou-se com um tiro na cabeça, na província do Bié, após fazer um vídeo a se despedir dos familiares e amigos.
De acordo as informações e o vídeo que circula nas redes sociais, a vítima que morava sozinho, sublinha que tomou tal decisão por conta da depressão que viveu nos últimos dias.
Apesar de não especificar, no vídeo, o malogrado conta que tinha muitos problemas que só ele sabia, e que ninguém era culpado da decisão que tomou.
Segundo familiares, o mesmo, que também faz teatro e membro da associação dos comunicólogos do Bié, o mesmo foi à igreja na manhã de domingo, dando a entender aos próximos que estava tudo bem.