BP da FNLA pede reforço das bases para autarquias
BP da FNLA pede reforço das bases para autarquias
Fnllaa

O Bureau Político da FNLA recomendou na sexta-feira, 23, em Luanda, o reforço este ano das suas estruturas municipais, tendo em vista às eleições autárquicas.

Em declarações à imprensa, o presidente da FNLA, Nimi a Simbi, informou que será realizado o recadastramento dos militantes a nível dos municípios a pensar nos desafios eleitorais nestas edilidades.

O dirigente partidário apontou como desafios para 2024 , a redefinição do pacto de bancada parlamentar com o PRS.

Disse não se tratar de discutir o acordo políticos com o PRS, mas sobre a actuação enquanto bancada, com base num denominador comum de actualização.

Fundada a 27 de Março de 1962, a FNLA tem dois deputados na Assembleia Nacional, que formam um grupo parlamentar, com igual número de representantes do PRS na Assembleia Nacional.

Nimi a Simbi afirmou que o ano político reserva ainda acções como a revisão dos documentos reitores, nomeadamente os estatutos, regulamento de funcionamento e o código de ética partidário.

De acordo com o comunicado final, os 38 dos 51 membros do Bureau Político avaliaram o programa 2024-2025 assente em 14 eixos, divididos em 308 tarefas.

No comunicado, a liderança da FNLA apelou ao Executivo para delinear medidas que visem melhor a situação económica e financeira das famílias angolanas.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido