Cabinda: Detida cidadã que levava mais de 4 quilos de cocaína a Luanda
Cabinda: Detida cidadã que levava mais de 4 quilos de cocaína a Luanda
droga

A polícia nacional deteve no domingo, 24, na comuna de Massabi, município de Cacongo, província de Cabinda, durante a operação de combate aos vários crimes e de fiscalização de mercadorias que passam pelo posto de contenção de Ngomongo/Massabi, uma cidadã de nome Paulina Makiese, de 50 anos, que transportava cerca de 242 cápsulas de droga de tipo cocaína a Luanda.

A traficante, disfarçada de farmacêutica, pretendia introduzir o referido produto – que perfaz um total de quatro quilos e 79 gramas, avaliada em mais de 40 milhões de kwanzas – na cidade capital, Luanda.

Na operação foram também detidos o motorista da viatura em que seguia a suspeita, Sabedoria Kibinda Mbumba, de de 41 anos de idade, e mais dois cidadãos estrangeiros, Ibrahim Sene, de 30 anos de idade, natural do Senegal, residente em Luanda, no bairro da Samba 2, e Mfikou Lucie, de 35 anos de idade, natural da República do Congo Brazzaville, residente em Sia Foumou.

Esse é um primeiro caso de apreensão de quantidades elevadas de cápsulas contendo droga pesada (cocaína) ao nível de Cabinda.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido