Guarda-redes do Petro de Luanda anuncia pausa na selecção nacional
Guarda-redes do Petro de Luanda anuncia pausa na selecção nacional
hugo_marques

O guarda redes do Petro de Luanda, Hugo Marques, anunciou nesta quarta-feira, em Luanda, o afastamento temporário da Selecção Nacional, por razões pessoais.

Segundo o próprio, nas redes sociais, o momento é para concentrar única e exclusivamente a sua equipa.

“Obrigado pela compreensão da Federação Angolana de Futebol (FAF) e do mister Pedro Gonçalves, por permitirem esta pausa da nossa selecção. Desejo que consigam atingir os seus objectivos. Rumo à conquista do Girabola e da Taça de Angola”, escreveu.

Hugo Marques falhou a recepção ao Ghana, para a quarta jornada do Grupo E, da corrida ao CAN do próximo ano, na Côte d’Ivoire, em que Angola empatou por uma bola, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, depois de 0-1, na casa do adversário.

De acordo com informações apuradas de fontes ligadas à FAF, adiantam que o jogador, que possui cerca de 16 jogos oficiais pela Selecção de Angola, terá pedido dispensa por razões familiares.

Antes do Petro, o jogador de baliza representou o Cape Town City (África do Sul), com a sequência de 17 jogos sem sofrer golos. Disputou 34 partidas, tendo sido eleito o melhor guarda-redes da Premier Soccer League da temporada 2021-2022.

O angolano fez formação em Portugal, onde representou diversos emblemas como Varzim, FC do Porto, União de Lamas, Gil Vicente, Farense, entre outros. Em Angola representou o Kabuscorp e 1º de Agosto.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
error: Conteúdo protegido