Pai mata filha à pedrada por ser seropositiva
Pai mata filha à pedrada por ser seropositiva
Sic recolhe cadáver

Uma jovem, de 28 anos, no bairro da Lixeira baixa, em Benguela, foi supostamente morta pelo progenitor, depois deste se aperceber que sua filha era seropositiva. O alegado homicida está, neste momento, foragido, mas o porta-voz da Polícia Nacional, superintendente Ernesto Tchiwale, que confirmou quarta-feira, 20, o facto à imprensa, garante que esta sendo feitas diligências para sua a detenção.

Informações disponíveis no local, colhidas pelas forças, apontam que a jovem, encontrada morta, teria sido supostamente agredida com pedra pelo pai, depois de ele se ter apercebido que a filha era portadora de VIH/SIDA.

Consumado o crime de homicídio, o suposto autor da morte pôs-se em fuga, deixando o corpo no interior da residência onde ambos viviam.

“Depois de se aperceber do diagnóstico, partiu então para agressão com pedra e acabou por causar lesões graves que levaram à morte a sua filha”, confirmou o porta-voz, que não avança mais dados sobre o autor, prometendo fazê-lo assim que ele for detido.

De acordo com Ernesto Tchiwale, as forças policiais, no local, já removeram o cadáver na casa vítima, e instaurou o respectivo processo-crime, a fim do autor do crime venha a responder pela acção criminal praticada.

Desta feita, o também director de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela assegura diligências por parte de investigadores do Departamento de Ilícitos Penais e não só para localização e, consequente, detenção do pai agressor.

in OPaís

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido