Sporting de Luanda demite Romeu Filemon após sequência de maus resultados
Sporting de Luanda demite Romeu Filemon após sequência de maus resultados
romeu filemon

O Sporting de Luanda anunciou a rescisão do contrato com o técnico Romeu Catato Filemon, apenas seis meses após a sua contratação, em decisão tomada no sábado, durante uma reunião da direção do clube no Complexo Paz Flor, no bairro Morro Bento, em Luanda.

A dispensa do treinador de 59 anos ocorre após uma série de maus resultados e apenas um jogo oficial ao comando da equipa, demonstrando que a paciência da direção foi tão curta quanto a sua passagem pelo clube.

A derrota do Sporting de Luanda por 0-1 frente ao Redonda do Bengo, no Estádio dos Coqueiros, no passado dia 14 de fevereiro, marcou o regresso da equipa à competição, mas também foi o início do fim para Filemon.

A direção do clube, liderada por Gianni Gaspar Martins, não deu margem para reações e decidiu afastar o treinador antes mesmo do embate contra o Atlético Sport Aviação (ASA).

Além deste desaire, os leões já haviam sofrido duas derrotas na Liga Provincial de Luanda: primeiro, por 2-1 frente à Academia de Futebol de Angola (AFA), e depois, no dia 27 de janeiro, em casa, por 0-1 diante do Guelson FC.

Com a saída de Romeu Filemon, o Sporting de Luanda procura agora um novo técnico para reestruturar a equipa e tentar recuperar a competitividade nos relvados.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
error: Conteúdo protegido