Andebol: Jogadores do 1.º de Agosto saqueados enquanto jogavam com Interclube na Cidadela
Andebol: Jogadores do 1.º de Agosto saqueados enquanto jogavam com Interclube na Cidadela
andebol

Os jogadores da equipa sénior masculina de andebol do 1.º de Agosto foram surpreendidos, após o final da partida diante do Interclube, ontem, quarta-feira, no pavilhão da Cidadela, em Luanda, com o desaparecimento dos seus pertences pessoais que se encontravam no balneário. A partida foi não assegurada pela polícia nacional, na parte interior e exterior.

Segundo as informações, o balneário usado pela equipa de andebol do 1.º de Agosto – que perdeu amargamente o jogo – foi saqueado pelos marginais, tendo os jogadores e integrantes da equipa técnica se deparado com a situação no fim do desafio.

Os saqueadores levaram consigo carteiras de documentos, telemóveis, dinheiro (alguns simples trocados) e joias (anéis, mascotes de ouros, entre outros bens de valores ), deixando para atrás apenas os equipamentos.

De realçar que o Interclube revalidou a Supertaça Francisco de Almeida, em andebol sénior masculino, vencendo o 1.º de Agosto, por 24-23.

A Supertaça, que marcou a abertura oficial da temporada nacional, tem o nome do primeiro presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND), Francisco de Almeida.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido