André Soma expulsa pastor do Centro Porta Formosa
André Soma expulsa pastor do Centro Porta Formosa
andre soma

O antigo administrador municipal de Viana, reverendo André Soma, expulsou recentemente do seu Ministério Shekinah, um pastor identificado apenas por Loy, alegando de desvio dos princípios da Assembleia de Deus Pentecostal, soube o Imparcial Press junto de fonte fidedigna.

Segundo a fonte deste jornal, o facto ocorreu quando o referido responsável do “Centro Porta Formosa” foi convidado a participar no culto de acção de graça, alusivo ao aniversário de André Soma que é pastor presidente do Ministério Shekinah.

De acordo com a fonte do Imparcial Press, tudo estava bem organizado para humilhar o referido pastor e a sua esposa. Posto na sala do vice reverendo deste ministério, o pastor Loy foi informado que deverá abandonar à liderança da “Porta Formosa” e em sua substituição foi indicado um outro pastor que é efectivo da polícia nacional e não possui uma vida de oração.

Alguns líderes de centro, indagaram ao André Soma e este por sua vez, ameaçou expulsar todos que desejam o confrontar sobre o assunto.

Até agora, o assunto continua a criar alguma instabilidade no seu seio dos centros pertencente ao Ministério Shekinah, sobretudo no “Centro Tanque de Siloe”, onde exerceu cargo de destaque e muito carismático pela juventude, crianças e papás.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido