Chetekela, Gerilson, M. Damásio, Preto Show e Rui Orlando concorrem ao prémio AEAUSA
Chetekela, Gerilson, M. Damásio, Preto Show e Rui Orlando concorrem ao prémio AEAUSA
Artistas

Os artistas angolanos Matias Damásio, Gerilson Insrael, Preto Show, Rui Orlando, Chetekela, concorrem ao prémio de “Melhor Artista Masculino” dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), no African Entertainment Awards (AEAUSA).

A gala da AEAUSA, reconhecida como uma das principais premiações da música africana, está marcada para o dia 11 de Novembro do corrente ano, no em Nova Jersey, EUA.

Os músicos angolanos disputam o prémio ao lado de outros artistas do mercado africano, como Nelson Freitas (Cabo Verde), Mr. Bow (Moçambique), Calema (São Tomé e Príncipe), Djodje (Cabo Verde), Mark Exodus (Moçambique) e Lisandro Cuxi (Cabo Verde).

A nomeação dos artistas angolanos é um testemunho da sua contribuição excepcional para o cenário musical dos PALOP.

A African Entertainment Awards, USA, popularmente conhecida como AEAUSA, é uma entidade sem fins lucrativos co-fundada em 2015 por Dominic Tamin, um cidadão dos Estados Unidos da América, com origem camaronesa, juntamente com uma equipa de jovens pan-africanos provenientes de diferentes partes da África e do Caribe.

A organização tem a sua sede actualmente em Nova Jersey, EUA, com escritórios regionais em mais de 10 países na África e no Caribe.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido