Cidadão mata funcionária da administração comunal de Chicuma com chave de fenda
Cidadão mata funcionária da administração comunal de Chicuma com chave de fenda
chave de fenda

A Polícia Nacional deteve, esta semana, um cidadão, de 43 anos, identificado por Paulo César Domingos “Pai Nosso”, que assassinou, em plena luz do dia, com ajuda de um amigo, a própria esposa, de 30, com uma chave de fenda no município de Caluquembe, província da Huíla, por questões passionais.

O crime ocorreu na última terça-feira, quando a vítima que era funcionária da administração comunal de Chicuma, município da Ganda, província de Benguela, dirigia-se ao trabalho e foi interpelada pelo marido ciumento e um amigo deste, em fuga, que usaram uma chave de fenda e outros meios letais, com os quais desferiram golpes no abdómen, que foram fatais.

De acordo com o comandante municipal da Polícia Nacional, em Caluquembe, inspector-chefe António Eduardo, na base do crime está o ciúme, pois o suspeito teriam encontrado “mensagens amorosas” entre sua esposa e um terceiro, ainda por se identificar.

“Em depoimento, o autor do crime afirmou que a mulher começou a traí-lo logo conseguiu emprego na administração comunal de Chicuma, município da Ganda, província de Benguela, que faz fronteira com a comuna de Calepi, em Caluquembe”, frisou.

Referiu que, neste momento, decorrem diligências para localizar o comparsa, para que seja responsabilizado pelo crime.

Siga-nos
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error: Conteúdo protegido