Cidadão morto com golpes de faca no pescoço por causa de dívida de 500 kwanzas
Cidadão morto com golpes de faca no pescoço por causa de dívida de 500 kwanzas
Sic

Um cidadão nacional que respondia pelo nome de Emanuel Bumba, de 30 anos, foi morto à facada esta semana, no bairro Gika, localizado na cidade de Cabinda, por um suposto amigo, que já se encontra detido, devido uma dívida de 500 kwanzas.

A acção criminosa foi praticada por um cidadão da República Democrática do Congo (RDC), que agrediu e desferiu golpes de faca no pescoço da vítima, causando-lhe morte imediata, segundo um comunicado da direcção de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Ministério do Interior distribuído esta sexta-feira à imprensa.

De acordo com o documento, tudo começou de uma desavença entre ambos, quando o agressor abordou a vítima para cobrar uma divida de 500 kwanzas.

Conforme o comunicado da Polícia Nacional, o agressor (de 28 anos) foi detido pelos efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) horas depois de ter praticado a acção, no bairro Gika, onde projectava a fuga para o seu país de origem.

Diante desse acto, a Polícia apela aos jovens a resolverem os problemas pela via do diálogo, no sentido de evitar crimes violentos que chocam a sociedade.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido