FAF anuncia arranque de campeonatos: Supertaça (5/10) e Girabola (13/10)
FAF anuncia arranque de campeonatos: Supertaça (5/10) e Girabola (13/10)
FAF

O presidente do Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana de Futebol (FAF), José Neves, anunciou ontem, em declarações a Rádio 5, em Luanda, que o arranque da época futebolística 2023/2024 abre no próximo sábado no estádio de Ombaka, em Benguela, com a disputa da Supertaça de Angola, entre o Petro de Luanda (campeão nacional) e a Académica Lobito (finalista derrotado da Taça).

De acordo com o responsável, o início do Campeonato Nacional da I divisão, Girabola 2023/24, deverá acontecer a 13 do mês em curso, existindo a hipótese de novo sorteio ou manutenção da programação elaborada recentemente.

Recorde-se, a temporada estava inicialmente agendada para o dia 03 de Setembro, no estádio Tundavala, na cidade do Lubango (Huila), mas foi adiada devido o caso ”corrupção”, que envolve os clubes Petro de Luanda, Académica do Lobito e Kabuscorp do Palanca.

Estão igualmente indiciados, o presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kamba, a secretária-geral da mesma agremiação desportiva, Marximina Luzia Bernardo e o técnico Agostinho Tramagal.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido