FLY Angola garante voos directos para São Tomé e Príncipe
FLY Angola garante voos directos para São Tomé e Príncipe
flyangola

A companhia aérea Fly Angola anunciou na segunda-feira, 05, a expansão de suas operações internacionais para São Tomé e Príncipe, com quatro voos semanais de Luanda para São Tomé (às terças-feiras, quintas, sábados e domingos).

Trata-se da primeira vez que a empresa angolana terá uma ligação directa com a ilha de Príncipe, aumentando assim “significativamente” as opções de voos entre os dois países. O voo inaugural terá início a 29 de Fevereiro.

Às terças-feiras e sábados, os voos seguirão para a ilha do Príncipe após uma escala breve em São Tomé. A Fly Angola também vai oferecer transporte para passageiros no percurso doméstico de ida e volta entre São Tomé e Príncipe nas terças e sábados.

Todas as viagens serão realizadas por aviões Embraer ERJ-145, com capacidade para 50 passageiros e terão duração estimada de duas horas.

Durante a cerimónia de lançamento oficial dos voos, Belarnicio Muangala, CEO da Fly Angola, ressaltou a importância desses novos destinos, afirmando que pela primeira vez, Angola será ligada a Príncipe. “Haverá quatro voos semanais entre os dois países e, pela primeira vez, a Fly Angola operará um voo doméstico de outro país com o seu próprio código de voo”, disse.

As autoridades de Santo António, onde aconteceu o acto, elogiaram o lançamento desses novos voos, apontando que eles “vão proporcionar estadias curtas, longas ou de finais de semana a preços mais acessíveis, fortalecendo as relações entre os países”, segundo adiantou o jornalista Teobaldo Cabral.

O presidente do Governo da Região Autónoma do Príncipe também expressou a sua satisfação. “O novo voo representa o acesso directo aos turistas de Angola e também uma primeira ligação da ilha a um hub. As conexões domésticas entre as duas ilhas também são fortalecidas com esses voos às terças e sábados, dias em que há menos voos”, acrescentou.

Os bilhetes para esses novos destinos já estão disponíveis para venda nos canais da Fly Angola. Em São Tomé, a representação comercial da companhia é realizada pela agência Mistral Voyages.

in Forbes Lusófona

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido