Governo do Uíge abre concurso para ingresso de 407 novos funcionários
Governo do Uíge abre concurso para ingresso de 407 novos funcionários
GP uige

O Governo Provincial do Uíge anunciou, esta terça-feira, 06, a abertura de um concurso público externo para o provimento de 407 vagas nas carreiras de regime geral.

Anunciado em despacho do governador provincial local, José Carvalho da Rocha, o concurso enquadra-se no artigo 5 do Decreto Presidencial nº 102/11, de 23 de Maio, que estabelece os princípios gerais sobre o recrutamento e selecção de candidatos na Administração Pública.

Do total de vagas (407), constam 28 para técnicos superiores de 2ª classe, técnicos de 3ª classe (42), técnicos médios de 3ª classe (167), escriturário datilógrafo (114) e auxiliares da administração de 2ª classe (56).

As vagas foram distribuídas no Governo Provincial e nos 16 municípios, nas diferentes categorias a que se concorre.

O Governo Provincial do Uíge realizou, em Maio de 2022, concurso público para o preenchimento de 418 vagas, nas carreiras de técnico superior de 2ª classe e técnicos de terceira classe, escriturários dactilógrafos, tesoureiros de segunda, motoristas pesados e ligeiros, telefonistas, auxiliares administrativos e de limpeza, operários qualificados e não qualificados.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido