Huambo: Adolescente de 14 anos reage a assalto e é morto com facada no peito
Huambo: Adolescente de 14 anos reage a assalto e é morto com facada no peito
faca

Cornélio Orlando Chongolola, um adolescente de 14 anos, foi morto à facada, no último fim-de-semana, no bairro Calundo, periferia da cidade do Huambo, por um meliante, após reagir a um assalto. O autor do crime já foi detido pela Polícia Nacional.

Em comunicado, o Comando da Polícia Nacional na província do Huambo esclarece que a agressão mortal ocorreu por volta das 15 horas, quando o malogrado se encontrava no portão da residência familiar e foi surpreendido pelo criminoso, de 16 anos, em plena acção de roubo de um telefone em sua posse.

Ao reagir, acrescenta o informe, foi-lhe desferido golpes com a arma branca (faca) na região peitoral e, dada a gravidade da violência física, apesar de ser prontamente socorrido para o Hospital Geral do Huambo, minutos depois acabou por perder a vida.

Diante do ocorrido, foi mobilizado o efectivo policial que localizou e deteve o marginal, que será presente ao Magistrado do Ministério Público, para sua responsabilização civil e criminal nos termos da lei.

Por isso, a Polícia Nacional apela aos cidadãos a não reagir quando estiverem a ser vítimas de assaltos por meliantes na via pública, mas sim, momentos depois, a denunciá-los às autoridades policiais.

Siga-nos
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error: Conteúdo protegido