Huíla: Homem espanca e atira esposa em cacimba por lhe pedir dinheiro do almoço
Huíla: Homem espanca e atira esposa em cacimba por lhe pedir dinheiro do almoço
espancada

Uma mulher de 50 anos foi resgatada, com vida, pelos bombeiros, do interior de um poço de água com oito metros de profundidade, município da Matala, província da Huíla, após ter sido jogada pelo próprio marido, de 54 anos, na sequência de um desentendimento por dinheiro.

O caso ocorreu na terça-feira, 7 de Novembro, no bairro Muvale, arredores do município, supostamente por, a mulher, ter exigido dinheiro ao suspeito para comprar comida, o que gerou uma confusão entre ambos.

A porta-voz dos bombeiros na Huíla, sub-inspector Teresa Abel, realçou que, de acordo com os depoimentos da vítima, ela foi arremessada à cacimba, por volta das 12 horas, pelo seu esposo, após ter pedido dinheiro para comprar comida para o almoço.

Conforme a vítima, a situação gerou briga entre o casal, tendo o marido a espancado e quando ela estava desacordada a jogou ao poço.

Assinalou que ela só não morreu afogada porque havia pouca água na fonte, tendo sido resgatada, após apelar com gritos por socorro. A operação de resgate durou 15 minutos.

A cidadã não sofreu fracturas, mas está em observação no hospital municipal. O suspeito está detido.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido