Luanda: Oficial da polícia atropela 11 pessoas no São Paulo
Luanda: Oficial da polícia atropela 11 pessoas no São Paulo
acidente

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, em consequência de um acidente de viação, ocorrido na manhã desta segunda-feira, na avenida Cónego Manuel das Neves, no São Paulo, em Luanda, às 08:30, na sequência de um carro desgovernado que embateu contra as vítimas.

A viatura que seguia no sentido São Paulo/Luanda – e era conduzida por um superintendente-chefe da Polícia Nacional – perdeu os travões e atropelou 11 pessoas que se encontravam na fila do autocarro, ficando estas gravemente feridas. Entre as pessoas atropeladas estão duas crianças, mas não há registo de vítimas mortais.

Conforme a Polícia Nacional, para além dos atropelamentos, a viatura embateu numa outra e também numa motorizada da polícia, que estava estacionada.

O porta-voz da Polícia Nacional, Nestor Goubel, disse que as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Américo Boavida, três dos quais, em estado grave e outros com ferimentos ligeiros. Apesar de houver relatos de mortes, segundo a população.

Nestor Goubel explicou, ainda, que a má conservação da viatura e a falta de controlo por parte do condutor estão na base do acidente, e que o condutor está detido e será presente ao Ministério Público.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido