Lucidez Francisco eleita Miss Cuanza-Norte/2024
Lucidez Francisco eleita Miss Cuanza-Norte/2024
Lucidez Francisco

A jovem estudante do curso médio de saúde, Lucidez Francisco, de 19 anos, foi eleita ontem, sábado, em Ndalatando, Miss Cuanza Norte/2024, durante o concurso em que participaram 12 candidatas.

Lucidez Francisco, que sucede Priscila Grilo no trono, vai representar a província do Cuanza Norte no concurso Miss Angola. A Miss foi agraciada com um prêmio de um milhão de kwanzas.

O corpo de júri do concurso, presidido pelo jornalista Francisco Juníper, elegeu também, a candidata Epivalda da Silva, primeira-dama de honor e Luquenia Joaquim Machado, segunda dama de honor.

A primeira e a segunda dama de honor serão contempladas com 700 mil e 500 mil kwanzas, respectivamente.

A faixa de Miss fotogenia foi entregue à candidata Sandra Gonçalves, enquanto Luzineide da Silva é a Miss Simpatia.

A gala de eleição da Miss Cuanza-Norte, que decorreu no centro cultural Alda Lara, foi prestigiada pelo governador do Cuanza Norte, João Diogo da Silva.

O evento contou com a presença de membros do Governo provincial e convidados que se juntaram numa plateia bastante animada.

Em declarações à imprensa, a nova Miss Cuanza-Norte, Lucidez Francisco garantiu que, durante o seu mandato, vai trabalhar na prevenção da transmissão do HIV/Sida de mãe para o bebé e com as crianças desfavorecidas da província.

Lucidez Francisco reconheceu o potencial das demais candidatas, garantindo que até ao último minuto nunca pensou que seria a vencedora do concurso.

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido