Morreu Maksimovic, antigo treinador do Petro de Luanda
Morreu Maksimovic, antigo treinador do Petro de Luanda
miroslav

O sérvio Miroslav Maksimovic, antigo treinador do Petro de Luanda, morreu na segunda-feira, 05, na sua terra natal, vítima de doença. A informação foi confirmada por uma fonte do clube do Eixo Viário.

O infortúnio deu-se na cidade de Belgrado, cuja informação foi igualmente partilhada na rede social Facebook pelo técnico angolano Miller Gomes. “Descansa em paz amigo e colega. Foi um prazer partilhar contigo momentos da vida”, escreveu.

Depois de ter sido demitido em 2012, Maksimovic regressou aos tricolores em 2015 para reassumir o comando da equipa principal. O acordo visava começar na dinamização dos escalões de formação, projecto que havia dado início antes de ser demitido.

O serviu liderou o processo de rejuvenescimento do plantel com a projecção de vários jogadores como Mabululu, Mira, Dany, Mano, Bastos, Miguel, Abdul e Mateus. O regresso de Miroslav Maksimovic havia sido anunciado por Tomás Faria.

Naquela altura, face às dificuldades financeiras, o número um da direcção do Petro de Luanda pretendia reorganizar o departamento de futebol e “regressar em grande” volvidos quatro anos.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido