Petro de Luanda e técnico Alexandre Santos decidem não renovar contrato
Petro de Luanda e técnico Alexandre Santos decidem não renovar contrato
treinador petro

A direção do Atlético Petróleos de Luanda e o técnico da equipa de futebol, Alexandre Santos, decidiram, esta sexta-feira, pela não renovação do contrato, após um período de sucesso marcado por três títulos consecutivos no campeonato nacional de futebol, mais conhecido por Girabola.

De acordo com as informações disponíveis, as partes não chegaram a um acordo para a continuidade do vínculo contratual que agora termina.

Alexandre Santos, de 47 anos, assumiu o comando técnico do Petro de Luanda em 2022, sucedendo ao angolano Mateus Agostinho “Bodunha”. Durante a sua gestão, os “tricolores” conquistaram de forma consecutiva três campeonatos Girabola, duas Taças de Angola e uma Supertaça.

Além dos sucessos internos, Santos também levou a equipa à fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF, conseguindo alcançar as meias-finais em 2022. Sob a sua liderança, o Petro de Luanda participou na primeira edição da Superliga Africana, onde foi eliminado nos quartos-de-final.

A saída de Alexandre Santos marca o fim de uma era de grandes êxitos para o Petro de Luanda, que agora procura um novo treinador para continuar a trajetória de sucesso nos próximos desafios.

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido