Petro de Luanda “pesca” Elieve e Castro
Petro de Luanda "pesca" Elieve e Castro
nov jogo petro

Com exibições notáveis na época finda, a direcção do Petro de Luanda anunciou oficialmente a contratação do avançado Elieve Francisco Duarte como a primeira do clube, visando a temporada que se avizinha.

A nova aquisição dos tricolores é proveniente do despromovido Clube Recreativo União de Malanje (CRUM) e assinou um contrato válido por duas temporadas.

De 20 anos, o avançado apontou nove golos na temporada 2023/2024 pela formação malanjina, tendo ganho o estatuto de melhor marcador da equipa, em 24 jogos disputados.

Antes de seguir para o União de Malanje, Elieve vestiu a camisola do Luanda City na época 2022/2023, do 1.º de Agosto em 2021-2022 e do Progresso Associação do Sambizanga em 2020/2021.

Além de Elieve Duarte, os campeões nacionais reforçaram-se também com o extremo direito angolano Feliciano Castro para as próximas duas épocas.

O jogador, de 22 anos, trocou o Kabuscorp do Palanca pelo emblema do Eixo Viário, em busca de novas oportunidades na carreira.

O bom momento demonstrado pelo atleta no campeonato passado despertou o interesse da direcção dirigida por Tomás Faria que viu qualidades no atacante para concorrer à vaga deixada por Gibelé, contratado pelo Orlando Pirates.

Quem também se vai juntar aos tricolores após o término da Taça Cosafa é o lateral direito António Hossi. O jogador, de 23 anos, não aceitou renovar com os rubro negros, embora tivesse recebido propostas para continuar e optou pelos tricolores, com quem assinou por duas épocas.

O internacional angolano tem sido um dos melhores na sua posição, à semelhança de Eddie Afonso. As boas exibições atraíram os olheiros dos petrolíferos e foram ao rival contratar um dos jogadores com prestações em campo dignas de realce.

in JA

Siga-nos
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error: Conteúdo protegido