Polícia embriagado mata 4 pessoas na Funda – Mãe e dois filhos entre as vítimas
Polícia embriagado mata 4 pessoas na Funda - Mãe e dois filhos entre as vítimas
vitimassas

Uma jovem que em vida atendia pelo nome Flaviane Wassaquila, de 29 anos, e mais dois filhos de 4 e 8 anos, Roberto e Leonel, morreram no princípio da noite de domingo, 16, no bairro da Funda, depois de serem atropelados por uma viatura desgovernada, conduzido por um efectivo da polícia nacional embriagado.

Residente no bairro Ecos da Paz (Mafonga), Distrito Urbano do Sequele, município de Cacuaco, a malograda e os filhos saíam da igreja. Depois de passarem polo mercado do Sabadão para compra da janta, a mulher e dois filhos subiram numa motorizada enquanto o mais velho, de 11 anos de idade, subiu numa outra moto.

Eugénia de Fátima, mãe da vítima, explica que a filha, os netos e o moto-taxista foram surpreendidos por uma viatura que vinha desordenada do sentido Funda-Sabadão, e acabou por embater contra a motorizada onde seguiam.

“Ainda encontramos o motorista no volante, era um polícia completamente embriagado, enquanto os quatro estavam estendidos na estrada, a cabeça do meu neto saiu do lugar, foi triste”, chorou.

Segundo a família, o polícia em causa já está à contas com a justiça, “ele está detido no Comando Municipal de Cacuaco e comprometeu-se em assumir todos os gastos do óbito, tanto é que já garantiu as caixas, e estamos apenas aguardar para fazer o funeral”, disseram.

A família pede a intervenção das chefias da Polícia, uma vez que, sendo o autor do acidente polícia, temem que não seja responsabilizado criminalmente.

“Ele tem que assumir um médico para o menino que assistiu tudo, ele está alterado, viu a mãe e os irmãos a morrem”, lamentou a avó.

Flaviane perdeu a vida com dois filhos: Roberto, de 4 anos de idade e Leonel, de 8 anos de idade e deixa um terceiro filho de 11 anos de idade.

in Na Mira do Crime

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido