Sagrada Esperança à procura de novos jogadores na RDC e na Zâmbia
Sagrada Esperança à procura de novos jogadores na RDC e na Zâmbia
sagrada

Tendo em vista os compromissos da próxima época , 2024/25 (Girabola e Liga dos Clubes Campeões Africanos), o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, vice-campeão nacional, está no mercado zambiano e congolês para reforçar o plantel.

A informação foi prestada hoje, sábado, pelo técnico do clube, Roque Sapiri, sublinhando que os contactos com alguns jogadores já estão bem encaminhados e, brevemente, serão anunciados.

Disse que a prioridade passa por reforçar o ataque , acrescentando que o clube também está a “caçar” no mercado interno.

Fez saber que três jogadores do escalão de formação do clube já trabalham há um ano com a equipa principal e farão parte do plantel para a época que se avizinha.

Sem revelar o número e os nomes dos jogadores que possivelmente serão dispensados, Roque Sapiri disse que pretende montar uma equipa fortee ambiciosa, capaz de ombrear com os grandes na competição interna e externa.

O Sagrada Esperança terminou o Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão , 2023/24 , na segunda posição , com 61 pontos, fruto de 18 vitórias, sete empates e duas derrotas em 28 partidas.

Na Taça de Angola, o grémio da Lunda-Norte foi eliminado nos oitavos-de-final, ao perder diante do 1. ° de Maio de Benguela (4-3), aos penaltis, após o empate uma bola, ao cabo dos 90 minutos regulamentares.

Siga-nos
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error: Conteúdo protegido