Sporting de Cabinda tem nova direcção
Sporting de Cabinda tem nova direcção
Sporting de Cabinda

O candidato da lista única, das eleições no Sporting de Cabinda, Júlio da Cruz, foi eleito, terça-feira, novo presidente do clube, para os próximos quatro anos, com 40 votos.

Júlio Moreira da Cruz que substitui no cargo Bartolomeu Fuca, que dirigiu os destinos do clube durante três anos, terá como vice-presidentes para, Assuntos Institucional e Social, Finanças e Património, Desporto, cultura e Recreação, e Administração e Cadastramento de Sócios, André dos Santos, Francisco John, Joaquim Mota e Manuel Isaías, respectivamente.

Daniel Bonga e Paulo Massibo são os Vogais, Conselho Fiscal é orientado pelo Paulino Pires, enquanto a Mesa da Assembleia-Geral é presidida pelo Eduardo Cena e Sérgio Manuel como, vice-presidente.

Na sua intervenção, Júlio da Cruz, disse que a prioridade do momento é garantir a equipa de futebol no próximo Campeonato Nacional da primeira divisão (Girabola 2024/2025).

Disse que para o cumprimento deste desiderato, quer a união dos sócios, adeptos, amigos, simpatizantes e instituições públicas e privadas em prol do único representante da província de Cabinda, no Girabola.

Advogou a necessidade de se fazer reformas urgentes, em todas as áreas que conformam o clube, no sentido de se resgatar, boas práticas, como gestão transparente e aproximar cada vez mais a direcção aos sócios, adeptos, simpatizantes e amigos do clube.

Fundado em Agosto de 1925, o Sporting de Cabinda é o penúltimo classificado do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, com 17 pontos.

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido