Andebolista “Bá” dá nó
Andebolista "Bá" dá nó
ba

A guarda-redes do Petro de Luanda e da selecção sénior feminina de andebol, Teresa Almeida “Bá”, e o funcionário público Félix Alexandre Bartolomeu “Messias” contraíram matrimónio, recentemente, em Luanda. O casal prometeu amar-se “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias” de sua vida.

A cerimónia civil foi realizada na Galeria dos Desportos, na Cidadela Desportiva, e o copo d’água aconteceu no centro de eventos Pingo D’Ouro. Além dos familiares e amigos dos noivos, estiveram presentes colegas de clube da Bá e diversas personalidades, incluindo a ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, que também foi atleta de andebol, e a sua antecessora no ministério, Ana Paula do Sacramento Neto, igualmente uma antiga praticante da modalidade, que agora dirige o Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

Também prestigiaram este importante momento da vida da Bá os presidentes da Federação Angolana de Andebol, José do Amaral Júnior “Maninho”, e do Petro de Luanda, Tomás Faria.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido