Avião da TAAG aterra de emergência em Menongue – Passageiros inalarem fumo
Avião da TAAG aterra de emergência em Menongue - Passageiros inalarem fumo
taag novo

Um avião do tipo DASH 8-Q400 da TAAG teve de fazer uma aterragem de emergência, esta terça-feira, 07, no aeroporto Comandante Kwenha, na cidade de Menongue, província do Cuango Cubango, depois dos passageiros identificarem muito fumo no interior da aeronave, 15 após minutos após a descolagem.

A aeronave partiu do aeroporto Comandante Kwenha por volta das 14 horas e 15 minutos, com 26 passageiros a bordo, com destino para Luanda, mas foi forçado a retornar 30 minutos depois de estar no ar.

A situação, que criou um grande pânico aos passageiros devido ao fumo que se alastrou no interior da aeronave, obrigou os pilotos a analisarem as probabilidades de aterrarem no aeroporto mais próximo, fazendo o retorno para Menongue, onde aterraram com sucesso, sem registo de feridos e danos materiais.

Os 26 passageiros que se encontravam a bordo da referida aeronave saíram todos ilesos e sem quaisquer mau estar através do fumo que inalaram no interior do avião DASH 8-Q400 da TAAG.

Segundo o único diário do país, nos próximos dias, uma equipa técnica da TAAG deslocar-se-á de Luanda a Menongue para avaliar as reais causas que estiveram na origem deste incidente, ou seja, do fumo no interior da aeronave.

in JA

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido