Benvindo Magalhães desvincula-se da TPA
Benvindo Magalhães desvincula-se da TPA
BV

O apresentador Benvindo Magalhães, mais conhecido por “BV”, anunciou ontem, sexta-feira, 31 de Maio, por meio de um comunicado, nas redes sociais, a sua saída da Televisão Pública de Angola (TPA), onde trabalhou por mais de cinco anos.

BV deixou claro que a ideia de deixar o referido órgão surgiu por iniciativa própria e mencionou ter sido muito feliz durante a sua estadia na TPA.

“Por iniciativa e solicitação minha e sendo observado mútuo acordo na rescisão contratual, comunico por esta via que eu, Benvindo Magalhães, já não faço parte dos quadros da Televisão Pública de Angola, onde fui muito feliz e guardo memórias maravilhosas. Agradeço ao PCA Francisco Mendes e todo o Conselho de Administração pela pronta colaboração e disponibilidade para atender um pedido meu, em virtude de outros desafios que se avizinham para a minha carreira profissional e vida pessoal…”, adiantou.

Como um profissional que marcou o entretenimento angolano, Benvindo teve a oportunidade de apresentar vários programas no mesmo órgão estatal, seja a solo ou em dupla.

“Em seis anos de TPA fiz parte de grandes equipas de trabalho. Conheci e convivi com colegas que hoje são muito mais amigos e também irmãos de verdade para mim. Fui pivô principal de vários conteúdos e programas para entretenimento que certamente marcaram a minha vida e a vida de muitos angolanos também. “100 Limites”, “Finalmente Sábado”, “Hora Sorte”, “Especial Lives no Cúbico” e tantos outros directos que marcaram a minha passagem na grelha de emissão”, lembrou.

Benvindo Magalhães, mais conhecido por BV, nasceu a 18 de Março de 1983, em Luanda, é apresentador, empresário e influenciador digital angolano.

in AngoRússia

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido