Comandante-Geral da Polícia de Eswatini morre ao regressar da conferência da Interpol em Angola
Comandante-Geral da Polícia de Eswatini morre ao regressar da conferência da Interpol em Angola
eSwatini

O Comissário Nacional de Polícia de Eswatini, William Dlamini, morreu no Aeroporto Internacional OR Tambo no sábado, enquanto retornava da 26ª Conferência Regional Africana da Interpol realizada em Angola.

De acordo com fontes policiais citadas pela imprensa sul-africana, o Comissário William Dlamini sofreu “complicações de saúde graves”, e os primeiros socorristas tentaram oferecer assistência médica por quase uma hora sem sucesso. O Comissário morreu às 4h da manhã do dia 7 de Outubro de 2023.

A Polícia da África do Sul abriu um inquérito para determinar a causa da morte do Comissário enquanto escalava o seu território rumo à sua terra natal, Eswatini, anteriormente conhecida como Suazilândia.

William Dlamini foi nomeado Comissário Nacional de Polícia pelo Rei Mswati III em 2019, durante as celebrações do 18º Dia da Polícia na Academia de Polícia de Matsapha. Antes disso, ele havia sido o Comissário Nacional Interino desde o final de 2018, depois que o ex-Comissário Nacional Isaac Mmemo Magagula se tornou senador.”

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido