Girabola: Direcção do Wiliete expulsa treinado por maus resultados
Girabola: Direcção do Wiliete expulsa treinado por maus resultados
silvestre pele

A direcção do Wiliete Sport Clube de Benguela – SAD e o técnico Silvestre Pelé rescindiram ontem, quarta-feira, 03, por mútuo acordo, o contrato de trabalho desportivo que os ligava.

Segundo um comunicado desta agremiação, a rescisão do contrato resulta dos maus resultados desportivos da equipa principal de futebol do Wiliete de Benguela no Girabola 2023/24.

O documento refere que a direcção do Wiliete enaltece a postura profissional e as qualidades do treinador e agradece a forma séria, honesta e exemplar que encerraram este ciclo, desejando a Silvestre Pelé sucessos pessoais e profissionais.

O comunicado explica, entretanto, que a equipa principal de futebol do clube passa a ser orientada interinamente por uma comissão técnica liderada por Francisco Paulino.

“A divulgação do novo treinador da equipa será feita em momento oportuno, após tomada de decisão da direcção e consequente acordo entre as partes”, lê-se no documento.

Na última quarta-feira (03), a equipa do Wiliete consentiu uma derrota caseira diante do Interclube, por 1-2.

À passagem da 17ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2023-2024, a equipa benguelense ocupa a sexta posição, com 21 pontos. O líder da competição é o Desportivo da Lunda Sul, com 35.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido