“Governo vai continuar fazer obras infraestruturadas” – Joanes André
"Governo vai continuar fazer obras infraestruturadas" - Joanes André
Joanes André

O antigo ministro da Construção, Joanes André, conta que a construção da urbanização social do Panguila teve altos e baixos. Mas volvidos 22 anos depois da sua construção, é um bairro que orgulha a todos e diz que o Governo vai continuar obras sociais com todas as infraestruturas.

O engenheiro Joanes André não tem dúvidas que o bairro Panguila que outrora pertencia ao município de Cacuaco, agora sob o domínio da província do Bengo, constitui um filho-querido que encher os olhos.

Em declarações ao Imparcial Press durante a celebração dos 22 anos da inauguração deste bairro pelo malogrado ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, considera que constitui uma referência para a província do Bengo e um sentido de dever cumprido, enquanto servidor público.

O actual deputado à Assembleia Nacional pela bancada do MPLA, considera que não se pode falar do bairro Panguila sem citar Agostinho Lima que na ocasião era administrador municipal do Cacuaco, e entende que foi um homem incansável para a materialização deste bairro social.

Joanes André diz que a divisão administrativa é muito normal ocorrer, em função da dinâmica do próprio país. “Isto não pode constituir um problema, Panguila pertence ao Bengo e está bem entregue”, assevera o político.

O engenheiro Joanes André sublinha que o projecto que começou com mil casas, hoje orgulha muita gente e daqui para frente, o Governo vai continuar a fazer obras infraestruturadas.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido