Hélio Aragão exonerado
Hélio Aragão exonerado
helio aragao

Por conveniência de serviço, o governador provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, exonerou, através de diferentes despachos, na última sexta-feira, 22 de Março, o administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Hélio Nelson de Aragão dos Santos, e os seus auxiliares (administradores adjuntos).

Hélio Nelson de Aragão dos Santos foi exonerado do cargo juntamente com a Felisbina Evaristo Ferreira, que ostentava cargo de administradora adjunta para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Distrito Urbano do Kilamba, e Olindo Magalhães Armindo Teodoro, que ocupava o cargo de administrador adjunto para a Área Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do Distrito Urbano do Kilamba.

Já no município de Viana, Manuel Homem exonerou o cargo de administradora adjunta para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários, Loide Andreza Félix António.

Na sequência, através de outros Despachos, o governador provincial de Luanda nomeou-a, nos termos da lei, para exercer o cargo de Administradora do Distrito Urbano do Kilamba, substituindo Hélio Aragão.

Loide Andreza Félix António tem será auxiliada por Joelson Joaquim da Costa Gomes, que vai exercer o cargo de administrador adjunto para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Distrito Urbano do Kilamba, e Adelino António Lengrica, para exercer o cargo de administrador adjunto para a Área Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do Distrito Urbano do Kilamba.

Servir os munícipes

Ontem, segunda-feira, 25, aquando da tomada de posse da nova administradora do Distrito Urbano do Kilamba, Loide António, o governador de Luanda recomendou aos recém empossados a velar pela responsabilidade no exercício da missão de servir os munícipes.

Manuel Homem ressaltou a necessidade da humanização nos serviços prestados e o compromisso patriótico, como pilares para o bom desempenho da função administrativa.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido