Homem corta garganta e arranca os olhos do rival no Belas
Homem corta garganta e arranca os olhos do rival no Belas
Faca

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Lukeba Dinduala Richele, mais conhecido por “Da Igreja”, de 29 anos, foi barbaramente assassinado à facada, no passado dia 24 de Março, pelo cidadão identificado apenas por Pedrox, por razões passionais.

O caso ocorreu no bairro Bita Progresso, município de Belas, em Luanda, quando o acusado encontrou a sua namorada de nome Lay, a ‘conviver’ com a vítima.

De acordo com Fidel Bernardo, amigo do malogrado, tudo começou numa feira onde “Da Igreja” e a suposta namorada, no caso “Lai”, estiveram a conviver, por volta das 17 horas, tendo sido, mais tarde, surpreendido por “Pedrox”, outro namorado da mesma jovem, acompanhado de dois elementos, um conhecido apenas por “Pesadelo”, efectivo das Forças Armadas, ao passo que o outro não está identificado.

“Quando eles chegaram, começaram a espancar o nosso amigo”, disse Fidel Bernardo, acrescentando que durante a briga, a jovem apenas ficou no seu cantinho apreciando o desenrolar da confusão dos “seus namorados”.

No decorrer da briga, o malogrado ainda conseguiu se desfazer dos agressores e tentou fugir, mas estes foram atrás dele, tendo-o alcançado no famoso bar da Verdinha, nos arredores da escola Branca, situada no mesmo bairro.

“Pelo que nós notamos, ele tentou lutar para se defender, porque tinha muita força, mas não conseguiu; pelo que correu até à Verdinha, onde foi alcançado e esfaqueado no pescoço, pelo trio, cortando-lhe a traqueia e furando os olhos”, realçou o outro amigo, Eduardo Artur.

De imediato, “Da Igreja” caiu, não houve tempo de ser socorrido, tendo, no mesmo instante, ido a óbito, isto por volta das 20 horas. “Depois dessa acção macabra, Lay, afecta a um grupo auto-intitulado “milionárias”, ainda pôs-se em lágrimas, e depois desapareceu.

Ela é tida como mulher de muitos homens. Ou seja, além desses dois, Lay está seriamente comprometida com o pai do seu filho.

in Na Mira do Crime

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido