Homem corta orelhas da filha (de 16 anos) que passava noites fora de casa
Homem corta orelhas da filha (de 16 anos) que passava noites fora de casa
orelhas

Um cidadão que responde pelo de nome Afonso Tchamuanhe, de 47 anos, está detido pela Polícia Nacional no município de Caconda, província da Huíla, por ter cortado as orelhas da sua filha adolescente de 16 anos.

O facto ocorreu no último final de semana na sede Municipal de Caconda, depois de reiteradas vezes a filha chegar a casa fora de horas, e ter passado algumas noites fora de casa sem no entanto ter dito a casa em que pernoita.

A informação foi prestada a imprensa pelo porta-voz do Comando Municipal da Polícia Nacional em Caconda, sub-inspector Manuel Ernesto, que falava em balanço da situação operativa dos últimos sete dias do mês em curso.

“Tudo ocorreu depois de a menor ter chegado tarde a casa reiteradas vezes, o progenitor insatisfeito, com recurso a uma lâmina, com a qual dilacerou parte das orelhas da filha. É um comportamento que nós reprovamos, por isso, apelamos aos pais e encarregados de educação a optarem pelo diálogo aberto com os seus educandos, no sentido de explicar as eles os perigos de deambular pelas ruas fora de hora, em vez de partir para a violência”, disse.

O agressor justificou, à imprensa, que a menina de 16 anos de idade, já não obedece os seus conselho, a mesma prefere ouvir mais a mãe em relação ao pai quando se trata de repreensão.

“A mãe dela está de viagem, sempre que falei com ela sobre andar as noites e passar noites fora de casa com pessoas que não conhecemos! Eu acho que ela tem namorado, não me respeita, possuído pela raiva, nem vi o que fiz a seguir”, explicou.

com OPaís

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido