Músicos nacionais e estrangeiros participam no Festival de Kizomba
Músicos nacionais e estrangeiros participam no Festival de Kizomba
cartaz

A terceira edição do Festival de Kizomba, a decorrer no dia 7 de Março, no Centro de Convenções de Belas/Futungo (Luanda), contará com actuação de músicos angolanos e estrangeiros, informou na quarta-feira, 28, o organizador do evento, Nuno Freitas.

Trata-se dos músicos Ângelo Boss, Pato, grupo Impactus 4 (Angola), Nhone Lima, Dina Medina e Rui Last One (Cabo Verde), Christian Yeye e Francky Vincent (França).

Nuno Freitas referiu que a expectativa é positiva, uma vez que se pretende, para além da preservação do estilo Kizomba (música e dança), levar o público em momento de nostalgias com os artistas que marcaram os anos 80, 90 e 2000. Estão disponibilizados para o evento, três mil bilhetes.

Segundo o organizador, a essência do Festival de Kizomba é trazer para o público figuras (músicos) nacionais e internacionais proeminentes na divulgação do estilo Kizomba, uma vez que essa matriz da música angolana está a se expandir pela diáspora.

De recordar que a 2ª edição contou com os músicos Eduardo Paim, Margareth do Rosário, Yola Araújo, Maya Cool e O2 (Angola), Zé Carlos, Jocel e Marizia do Rosário (Cabo Verde) e os franceses Thierry Cham e Yvon Paris.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido