Namibe: Criança (de 4 anos) violada pelo padrasto (de 48 anos) e irmão (de 18 anos)
Namibe: Criança (de 4 anos) violada pelo padrasto (de 48 anos) e irmão (de 18 anos)
violadores

Na província do Namibe, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve na manhã de sábado, 15, dois cidadãos, com idades compreendidas entre 18 e 48 anos, acusados de abusarem sexualmente uma criança de apenas 4 anos, no bairro Forte Santa Rita, município de Moçâmedes.

Segundo a notícia do portal Na Mira do Crime, os factos ocorreram no mês de Janeiro do ano em curso, quando o cidadão de 48 anos, padrasto da menor, de forma continuada, abusava sexualmente a enteada de 4 anos.

A certa altura, a esposa do acusado, mãe da criança, tomou conhecimento dos abusos que a filha sofria e chamou os familiares do violador para denunciar o crime. Na altura, os familiares coagiram a senhora a não denunciar o marido às autoridades e resolverem o problema.

No entanto, volvidos alguns meses, a mãe da menor, pensando que a situação estava ultrapassada, no dia 13 de Julho, o enteado, filho do marido, de 18 anos, aproveitou o momento que estava com a menor em casa abusou-a sexualmente e colocou-se em fuga.

Ao tomar conhecimento da triste situação, a mesma levou a menor para uma unidade hospitalar do bairro onde ficou sob os cuidados médicos.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), através de uma denúncia formalizada pela mãe da menor, despoletou diligências que culminaram com a detenção dos acusados.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido