Paulo Miranda deixa “Kiandando”
Paulo Miranda deixa "Kiandando"
miranda2

O radialista Paulo Miranda, ou, se preferir, “Baixinho da Kianda”, como é tratado pelos seus mais próximos, anunciou, ontem, terça-feira, 11, que deixou o comando do programa “Kiandando”, emitido pela Rádio Luanda, após 28 anos.

O radialista explicou, durante uma entrevista ao programa Grandes Manhãs, que a decisão foi tomada pela Administração da Rádio Nacional de Angola (RNA).

Paulo Miranda deu a conhecer que a medida surge na sequência de um novo desafio. Trata-se de um programa que está a ser projectado, com estreia prevista, para próxima semana, numa estação da RNA.

Ao logo da carreira profissional na RNA, o radialista passou pela Rádio Cidade, apresentou os Jornais da Manhã, Tarde e Noite, bem como na RFM, onde teve um programa de música africana.

Paulo José Oliveira Miranda nasceu a 2 de Outubro, em Calulo/Libolo, província de Cuanza Sul. O homem da voz marcante é casado, pai de “muitos filhos” e professa a religião católica.

Além da Rádio Nacional de Angola, trabalhou também no jornal “Juventude”. Actualmente reside no distrito Urbano do Rangel.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido