Petro de Luanda apresenta novo treinador – Ricardo Chéu substitui Alexandre Santos
Petro de Luanda apresenta novo treinador – Ricardo Chéu substitui Alexandre Santos
cheu

A direcção do Atlético Petróleos de Luanda anunciou a contratação de Ricardo Chéu como novo treinador da equipa principal de futebol, poucas horas após a rescisão de contrato com Alexandre Santos, soube o Imparcial Press.

Texto relacionado: Petro de Luanda e técnico Alexandre Santos decidem não renovar contrato

O acordo, que terá início na época 2024/2025, tem a duração de um ano, com opção de renovação por mais um, conforme informado na página oficial do clube no Facebook.

Esta contratação representa a primeira incursão de Ricardo Chéu fora da Europa. Aos 43 anos, o treinador português assume o desafio de manter o domínio do Petro de Luanda no Campeonato Nacional de Futebol, conhecido como “Girabola”, onde o clube já arrecadou 18 títulos.

A transição na liderança técnica do Petro de Luanda segue-se à saída de Alexandre Santos, que, em três anos no comando, conquistou três campeonatos nacionais.

Ricardo Chéu, que recentemente garantiu a manutenção da Oliveirense na Liga 2 portuguesa, traz consigo uma vasta experiência adquirida ao longo da sua carreira em Portugal e no estrangeiro.

Em Portugal, Chéu passou por clubes como Académico de Viseu, Penafiel, Freamunde, União da Madeira, Estrela da Amadora e Vilafranquense. Internacionalmente, treinou o Rieti (Itália), Senica e Spartak Trnava (Eslováquia) e DOXA (Chipre).

A comunidade desportiva e os adeptos do “eixo-viário” aguardam com expectativa o desempenho de Ricardo Chéu, na esperança de que ele continue a trajetória vitoriosa do Petro de Luanda no Girabola.

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido