Recredit dá o dito por não dito – Direito de resposta
Recredit dá o dito por não dito - Direito de resposta
Recredit1

NOTA DE IMPRENSA

A RECREDIT – Gestão de Activos, S.A esclarece e desmente, categoricamente, a recente notícia veiculada pelo Portal Imparcial Press sob o título “Bento Kangamba sem recursos para liquidar dívidas”.

A referida notícia atribuí afirmações que terão sido proferidas pelo Presidente do Conselho de Administração da RECREDIT, Dr. Valter Dias Barros, citando nome de um empresário e respectivo grupo empresarial.

Em nenhum momento tais declarações foram feitas pelo PCA desta instituição e, como tal, a notícia não corresponde a verdade e não está alinhada com o que tem sido a postura do Conselho de Administração, nos seus vários pronunciamentos públicos, e nem com a linha de comunicação da RECREDIT que se tem pautado pelo respeito pela ética e legislação em vigor, bem como pelas regras de sigilo bancário e judicial.

A RECREDIT repudia e exige ao Imparcial Press que corrija a informação repondo a verdade sobre as declarações do PCA da instituição, conforme, aliás, noticiado, de forma correcta, pelos demais órgãos de informação.

Para informações e esclarecimentos todos os jornalistas e demais interessados podem contactar a RECREDIT pelo endereço: geral@recredit.ao

Luanda, 10 de Agosto de 2023

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido