Trabalhadores do Banco Sol mortos durante assalto em Malanje
Trabalhadores do Banco Sol mortos durante assalto em Malanje
banco sol

Dois trabalhadores do Banco Sol (balcão do 007) foram mortos a tiro hoje, segunda-feira, pelos marginais na sequência de um assalto no mercado da Catepa, na cidade de Malanje, província com o mesmo nome.

Trata-se de um motorista – que respondia pelo nome de Edson Carnoth – e um segurança que estava ao serviço do Banco Sol.

O facto ocorreu por volta das 15 horas, quando as vítimas efectuavam recolha de valores resultantes das vendas nos armazéns de fresco do mercado, tendo sido surpreendidos por meliantes armados transportados numa motorizada, que efectuaram disparos à queima-roupa e levaram somas avultadas.

Ainda hoje, ocorreu um outro assalto no mercado informal da Xawande, em que foi vítima um comerciante de nacionalidade maliana, que saiu ferido e se encontra a receber assistência no Hospital Geral de Malanje.

Nesta acção, foi baleada uma viatura de marca Toyota Hilux pertencente a um deputado da UNITA, que circulava naquele perímetro.

De recordar que nos últimos dias regista-se com frequência assaltos nos mercados da cidade de Malanje, sendo os comerciantes os alvos preferenciais dos meliantes.

Na semana finda, uma comerciante de fresco foi assaltada na sua viatura no mercado municipal, tendo-lhe sido roubado cerca de cinco milhões de kwanzas.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido