3.º sub-chefe da Polícia viola criança de 11 anos – Aliciou-a com bolacha de 50 kwanzas
3.º sub-chefe da Polícia viola criança de 11 anos – Aliciou-a com bolacha de 50 kwanzas
poliviola

O Serviço de Investigação Criminal do município de Luquembo, província de Malanje, deteve no último sábado, um terceiro sub-chefe da Polícia Nacional que responde pelo nome de Carlos do Nascimento, de 49 anos, por ter abusado sexualmente uma menor de apenas 11 anos, quando transitava na via pública.

O predador sexual – que é um efectivo da Polícia Nacional colocado no Comando Provincial de Malanje – aliciou a criança com um simples pacote de bolacha, de 50 kwanzas, tendo a levado forçosamente para uma residência desabitada e consumado o acto.

O chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC em Malanje, inspector-chefe Augusto Barros André, explicou que o crime aconteceu quando a menor circulava sozinha na via pública, e foi abordada pelo implicado.

Acto sequente, o violador aliciou a criança com um pacote de bolacha, e de seguida levou-a numa residência desabitada e abusou sexualmente da vítima sem fazer o uso de preservativo.

Diligências efectuadas por efectivos do Departamento Municipal de Luquembo, sábado, 27, possibilitou a localização e detenção do implicado. Submetido em entrevista, alegou que cometeu o delito porque encontrava-se embriagado.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido