Huambo: Idoso (de 98 anos) espanca rival até a morte – A namorada tem 18 anos
Huambo: Idoso (de 98 anos) espanca rival até a morte - A namorada tem 18 anos
Idoso

Um caso quase inédito. A Polícia Nacional deteve, esta semana, um ancião de 98 anos de idade, suspeito de homicídio qualificado no município do Bailundo, província do Huambo, em que foi vítima um cidadão de 38 anos, alegadamente por questões passionais.

Segundo uma nota do Comando da Polícia Nacional na província do Huambo, o facto ocorreu na madrugada de terça-feira, 27 de Junho, no interior de uma residência, na comuna de Luvemba, quando a vítima, na tentativa de cobrar satisfação ao idoso, a quem o acusou ter relações com a sua esposa de 18 anos, foi surpreendida com vários golpes de fero, causando-lhe morte imediata.

No documento, as autoridades policiais desencorajam a pratica de justiça por mãos próprias, apelando, em situações de briga familiar ou por questões passionais, à procura das instituições competentes para a resolução do assunto.

Trata-se do primeiro caso ocorrido, nos últimos anos, em que um ancião acima de 90 anos de idade é acusado de crimes de passionais na província do Huambo.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
error: Conteúdo protegido