António Hossi troca 1.º de Agosto pelo Petro de Luanda
António Hossi troca 1.º de Agosto pelo Petro de Luanda
A Hossi

António da Silva “Hossi”, o talentoso lateral direito angolano de 23 anos, vai vestir a camisola do Petro de Luanda na próxima época desportiva, após recusar renovar contrato com o 1.º de Agosto, clube onde teve propostas para continuar. Optando pelo rival, Hossi assinou um contrato de dois anos.

A oficialização da transferência pelo emblema petrolífero ainda não ocorreu devido ao envolvimento de Hossi na Taça COSAFA com os Palancas Negras, onde tem estado em destaque, destacando-se como um dos melhores na sua posição, ao lado de Eddie Afonso.

A sua qualidade em campo captou a atenção dos dirigentes do Petro de Luanda, que tomaram a decisão de contratá-lo da equipa rival.

Embora os valores do contrato não tenham sido revelados, espera-se que sejam superiores aos oferecidos pelo 1.º de Agosto. Anteriormente, Hossi recebeu uma proposta de renovação do clube militar que incluía um salário mensal de cinco milhões de kwanzas e um total de 60 milhões por temporada.

A decisão de deixar o 1.º de Agosto não foi tomada de ânimo leve por Hossi, que há muito nutria o desejo de rumar à Europa, com Portugal como destino preferido. O Desportivo de Chaves mostrou interesse em adquirir o passe do jogador angolano, mas as negociações foram interrompidas com a entrada do Petro de Luanda no cenário.

Os dirigentes do Petro de Luanda agiram rapidamente e conseguiram convencer Hossi a continuar em Angola, apesar do seu desejo de jogar no estrangeiro, influenciado pela ambição e pelos conselhos dos seus ex-colegas no clube anterior.

com/JA

Siga-nos
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error: Conteúdo protegido