Bié: Cidadão (embriagado) corta órgãos genitais após descobrir traição da esposa
Bié: Cidadão (embriagado) corta órgãos genitais após descobrir traição da esposa
faca

Na cidade do Cuito, um cidadão nacional, de 35 anos, em estado de embriaguez, cortou seus órgãos genitais, pouco depois de encontrar a sua esposa a manter relações sexuais com o seu amante na sua residência.

O facto aconteceu na noite da última quarta-feira, no bairro Catemo, arredores da cidade do Cuito, província do Bié, quando o jovem pegou numa faca e cortou o seu pénis, depois flagrar a mulher com outro homem em sua própria casa.

Em declarações à imprensa, o indivíduo (agora sóbrio) que está a receber tratamento médico no hospital Water Strangwai, confirmou que, na noite dos factos, a esposa pediu-lhe para dormir na dispensa, por se encontrar embriagado.

Disse que, depois de ver aquele cenário, a única coisa que lhe passou pela cabeça era acabar com a sua vida. O mesmo é pai de nove filhos. Com a senhora em causa tem quatro.

Já o psicólogo Archer Rufino aconselhou para um maior equilíbrio emocional diante de situações passionais. “É necessário não deixar a emoção do momento sobrepor-se a nossa razão. O homem nestes casos deve ter a capacidade do rápido raciocínio para se evitar mal maiores”, acrescentou.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido