BPC em pânico: Director “malcriado” volta atacar – A nova vítima chama-se Georgina José
BPC em pânico: Director "malcriado" volta atacar – A nova vítima chama-se Georgina José
BPC gunther

Este portal tem vindo acompanhar minuciosamente, nos bastidores, as denúncias feitas pelos colaboradores do Banco de Poupança e Crédito (BPC) referente aos maus tratos que são submetidos por Gunther Costa, director de Capital Humano, protegido do presidente do Conselho de Administração, Cláudio Pinheiro. 

“Hoje o edifício Masuika está em pânico, tudo porque uma colega [Georgina Essoco José] da Direcção de Capital Humano teve um ataque de nervos, depois de sair de uma reunião com o seu director Gunther Costa”, contou uma fonte que se encontrava no local. 

Segundo relatos dos colaboradores, Georgina José acompanhada de outras colegas foram notificados para uma reunião no gabinete do director malcriado. Após a reunião, Georgina meteu-se a chorar por conta do ataque de nervos.

Os seus colegas tentaram acalmá-la, mas sem sucesso. Pois, a mesma acabou por convulsionar e perder os sentidos há escassos metros do gabinete de Gunther Costa.

As fontes contam ainda que Gunther Costa, para não criar pânico, orientou que os colegas trancasse a porta para que os demais colegas, de outras direcções, não se apercebessem da triste situação. 

O Imparcial Press sabe que, neste momento, a vítima de maltrato se encontra a receber assistência médica e medicamentosa na clínica “Luanda Medical Center”, na Ingombota ,em Luanda.

Temas relacionados:

Funcionários do BPC queixam-se de maus-tratos – O imbecil chama-se Gunther Costa

Luzolo de Carvalho desmarca-se do director mau-criado

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido