Demarte Pena perde o título mundial
Demarte Pena perde o título mundial
Demarte Pena

O angolano Demarte Pena falhou, na noite de sexta-feira, 08, a defesa do título mundial de Artes Marciais Mistas (MMA-sigla em inglês), em Paris-França, ao perder na 12ª edição do ARES Fighting Championship.

O campeão angolano baqueou diante do britânico Louis Lee Scott, por UD (Decisão Unânime) dos três juízes do combate.

Nas redes sociais, Demarte Pena lamentou o facto de não ter cumprido com o objectivo de revalidar o troféu, num combate em que se ressentiu de uma lesão muscular.

“Desculpa família, lesionei o músculo do braço e foi difícil fazer mais. Achei que ganhei os primeiros três assaltos, mas o meu adversário é um grande lutador”, frisou.

Refira-se que, apesar da derrota, Demarte Pena levou para casa um valor monetário de 10 mil Euros. Cerca de nove milhões de kwanzas.

A luta contou com oito assaltos “rounds”, para a defesa do título conquistado a 17 de Fevereiro de 2023, quando derrotou, também em França, o lutador argelino Elias Boudegzadame.

De 34 anos de idade, The Wolf (o Lobo), como é conhecido nas lides desportivas, conta com um registo de 14 vitórias, agora duas derrotas e zero empate. O seu opositor Louis Lee Scott, de 24 anos de idade, ostenta agora oito vitórias, zero derrotas e zero empate.

O lutador é um dos melhores do MMA a nível do mundo. Por exemplo, ostentou igualmente o título mundial de “Extreme Fighting Championship Worldwide”.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido