Demarte Pena procura apoio de 25 milhões de kwanzas para defesa do título
Demarte Pena procura apoio de 25 milhões de kwanzas para defesa do título
Demarte Pena

O campeão mundial das Artes Marciais Mistas, Demarte Pena, precisa de pelo menos 25 milhões de kwanzas para as despesas da defesa do título mundial da 12ª edição do Ares Fighting Championship, agendado para o próximo dia deste, em Paris.

Em declarações ao Jornal de Angola, Filipe Neto, agente de Demarte, disse estar preocupado em reunir as condições financeiras para a saída do campeão para a grande competição.

“Estamos a trabalhar no sentido de reunir as condições. Neste momento contamos apenas com o apoio da agência Bantu Bet, nossa única patrocinadora, para o treinamento e todo o resto, e não tem sido suficiente. Estamos a correr em busca de mais patrocinadores porque temos muitas contas a pagar, desde os bilhetes de passagem, alimentação, hospedagem e outros pressupostos inerentes à própria competição”, disse.

O agente do campeão Demarte Pena referiu que aguardam pelo pronunciamento do Ministério da Juventude e Desportos, no sentido de disponibilizar alguma ajuda, conforme foi prometido, o ano passado.

“Nós havíamos recebido o sinal verde do MINJUD, para uma ajuda na altura da defesa do titulo. Esperamos que não se esqueça da promessa, porque serão necessários um total de 25 milhões de kwanzas, para este evento”.

O atleta angolano residente na África do Sul, onde treina afincadamente para a revalidação do título, sua maior ambição no momento, garante prontidão. “Estou preparado para vencer. Vou dar o meu melhor e surpreender mais uma vez o público daquele país, dando alegria ao meu povo”, referiu.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido